Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Beyoncé pede desculpas por cancelamento de show

A cantora, diagnosticada com desidratação e exaustão, agradeceu aos fãs da Bélgica pela preocupação e prometeu recompensá-los em breve

A cantora Beyoncé divulgou em seu site oficial um pedido de desculpas pelo cancelamento da apresentação que faria nesta terça-feira na Antuérpia, Bélgica. Escrita à mão pela própria cantora, a nota agradece aos fãs pela preocupação com sua saúde. Beyoncé foi diagnosticada com desidratação e exaustão, e por isso foi obrigada a adiar o show. O cancelamento reforçou os rumores de que a cantora estaria grávida do segundo filho, surgidos após o baile de gala do MET, que aconteceu no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, na última semana.

LEIA TAMBÉM:

Egocentrismo marca documentário de Beyoncé

“Para meus queridos fãs na Antuérpia. Eu nunca havia adiado um show na minha vida. Foi muito difícil para mim. Eu prometo que vou recompensá-los muito em breve. Desculpem-me se eu os desapontei”, escreveu Beyoncé. “Obrigada pela preocupação. Estou me sentindo muito melhor agora e estou pronta para fazer um ótimo show para vocês.” Ela encerrou a nota com a confirmação de que vai seguir com a agenda da turnê The Mrs. Carter Show World Tour e se apresentar nesta quarta-feira na cidade. O show de terça ainda não foi remarcado.

Casada com o rapper Jay-Z, Beyoncé deu a luz à primeira filha do casal, Blue Ivy, em janeiro de 2012. Para o baile do MET, a cantora usou um vestido de cintura alta com um cinto da marca Givenchy, visto como uma possível maneira de disfarçar a barriga de grávida. Durante uma entrevista recente ao programa Good Morning America, da rede americana ABC, ela afirmou que gostaria de dar um irmão a Blue Ivy, mas não comentou se isso aconteceria em breve.

LEIA TAMBÉM:

Beyoncé virá ao Brasil para o Rock in Rio