Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Beyoncé estampa capa da ‘Time’ com pessoas mais influentes do mundo

Cantora integra a categoria "titãs" na seleção de 2014 feita pela publicação

A cantora Beyoncé está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo de 2014 listadas pela revista Time. A publicação americana divulgou na manhã desta quinta-feira a capa da nova edição com a cantora usando um top e uma calcinha de cós alto brancos e uma camiseta transparente por cima.

A lista é dividida em cinco categorias (titãs, pioneiros, artistas, lideres e ícones) e Beyoncé faz parte do grupo considerado principal, os titãs, ao lado de nomes como Hillary Clinton, Pharrell Williams e da economista americana Janet Yellen, presidente do Fed, o Banco Central dos Estados Unidos.

Os perfis dos selecionados são escritos por outras pessoas renomadas e, no caso de Beyoncé, sua descrição foi assinada por Sheryl Sandberg, chefe operacional do Facebook, empresária e escritora.

“No último ano, Beyoncé esgotou os ingressos de sua turnê Mrs. Carter enquanto se dedicava a ser mãe em tempo integral. Seu segredo: trabalho duro, honestidade e autenticidade. E a resposta dela para a pergunta ‘O que você faria se não tivesse medo?’, parece ser, ‘Olhe, estou fazendo agora’. E ela adicionaria, ‘você também pode'”, escreve a empresária.

Leia também:

‘Não sou mandona, sou a chefe’: Beyoncé quer mulheres na liderança

Beyoncé realiza último desejo de fã com doença terminal

Além de Beyoncé e Pharrel Williams, estão entre as 100 pessoas mais influentes do mundo os artistas Alfonso Cuarón, diretor de Gravidade, os atores Benedict Cumberbatch, Matthew McConaughey e Amy Adams, o escritor John Green e a cantora Miley Cyrus.