Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Beyoncé diz ter vergonha de uma de suas canções

A cantora afirmou que não consegue cantar uma das músicas de seu novo álbum, lançado em dezembro, nem mesmo para o marido, o rapper Jay Z

Durante conversa para a gravação dos minidocumentários que a cantora Beyoncé está divulgando em seu canal no YouTube, ela afirmou que ficou com vergonha de uma das canções de seu novo álbum, Beyoncé, lançado em dezembro. A música Partition teria linguajar tão pesado e sexualizado que ela não teve coragem de cantá-la nem mesmo para o marido, o rapper Jay Z.

Leia também:

Beyoncé surpreende e lança 5º álbum durante a madrugada

Beyoncé vende 1 milhão de cópias de novo álbum

Beyoncé realiza último desejo de fã com doença terminal

“Eu fiquei com muita vergonha depois de gravar essa canção, porque eu só falo besteiras nela”, diz. “Eu não consigo cantá-la para o meu marido. Ainda não cantei para minha mãe. Ela vai ficar muito brava comigo.” Apesar de se dizer acanhada, Beyoncé gravou um clipe sensual da canção, em que aparece dançando em uma casa noturna.

Segundo ela, sensualizar nos vídeos do álbum foi uma maneira de mostrar que ela tinha voltado à boa forma anterior à gravidez de sua primeira filha, Blue Ivy. “Eu suei muito para conseguir meu corpo de volta. Eu queria mostrá-lo. Eu queria mostrar que é possível ter um filho e trabalhar para ter seu corpo de volta.”