Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Beyoncé compra sapato de diamantes por R$ 1 milhão

Cantora adquiriu a peça, que é coberta por diamantes e produzida sob medida, na Inglaterra

Todos devem imaginar que dinheiro não é problema para Beyoncé. E ela provou que isto está totalmente correto. Em passagem pela cidade de Birmigham, na Inglaterra, a estrela da música pop comprou um sapato no valor de 216.000 libras esterlinas, que em reais ultrapassa o valor de 1 milhão. Mas não é um sapato qualquer – é todo incrustado com diamantes (1.310 no total), além de ser feito com ouro 18 quilates. As informações são do site do jornal britânico Birmingham Mail.

LEIA TAMBÉM:

Beyoncé retoca foto de biquíni – e entorta escada

Beyoncé reaparece com franja à la Papa-Capim

Beyoncé é acusada de plágio por ‘Drunk in Love’

A peça tem até nome: Princess Constellation, algo como Constelação da Princesa em português. A compra milionária ocorreu na loja The House of Borgezie, de Chris Shellis, um conhecido joalheiro local. O sapato tem garantia vitalícia e é produzido sob medida e artesanalmente, para encaixar perfeitamente nos pés do dono.

A compra da cantora, entretanto, não parou aí. A estrela de Crazy in Love ainda levou um cinto para combinar com o calçado. O adereço possui 362 diamantes e, apesar de mais barato, está longe de estar com um preço acessível: 55.000 libras esterlinas, ou quase 300.000 reais.

A cantora teria realizado a compra com o intuito de usar o novo sapato em algum de seus próximos videoclipes.

(Da redação)