Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Beyoncé cancela show no Coachella por recomendações médicas

Cantora, que está grávida de gêmeos, vai se apresentar no festival da Califórnia somente em 2018

Os fãs de Beyoncé que estavam ansiosos para o show da cantora no Coachella, na Califórnia, ficaram frustrados nesta quinta-feira com a notícia do cancelamento da apresentação. Em um comunicado enviado à Associated Press, a produtora de Beyoncé e a empresa que organiza o festival anunciaram o cancelamento por ordens médicas – a cantora está grávida de gêmeos.

“Seguindo o conselho de seus médicos para manter uma agenda menos rigorosa nos próximos meses, Beyoncé decidiu cancelar sua apresentação na edição de 2017 do Festival Coachella”, dizia o comunicado. “No entanto, as produtoras Goldenvoice e Parkwood confirmam com prazer que ela será uma das atrações principais do evento em 2018.”

O substituto de Beyoncé na edição deste ano do Coachella ainda não está definido. As outras atrações principais da edição são Radiohead e Kendrick Lamar – a banda toca nos dias 14 e 21 de abril e o rapper se apresenta nos dias 16 e 23. A cantora deveria fazer seu show nos dias 15 e 22.

Beyoncé anunciou a gravidez no mês passado. Ainda não se sabe quando a cantora deve dar à luz os gêmeos. Ela é casada com o rapper Jay Z, com quem já tem uma filha, Blue Ivy, nascida em 2012.