Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Beto Barbosa comenta 1ª sessão de quimioterapia: ‘Superconfiante’

Cantor foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata

Por Redação - Atualizado em 24 ago 2018, 19h58 - Publicado em 24 ago 2018, 19h32

O cantor Beto Barbosa confirmou nesta sexta-feira que luta contra um câncer ao comentar no Instagram sobre sua primeira sessão do tratamento quimioterápico. “Meu primeiro dia de quimioterapia. Superconfiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão”, escreveu Barbosa na rede social. Ainda segundo ele, a agenda de show não será alterada.

Natural de Belém, o cantor foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata. Em conversa com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, Barbosa afirmou que os primeiros sintomas surgiram no ano passado. Ele foi ao médico em Fortaleza, mas só recebeu o diagnóstico de infecção urinária. Foi em São Paulo, no hospital Albert Einstein, que ele descobriu os tumores em fase inicial.

View this post on Instagram

Meu primeiro dia de Quiomioterapia . Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus 🙏 SP . 24/08/2018 . Continuo amando Deus diante de todas as coisas , vocês , minha família e minha profissão 🙌🙏 Os shows irão continuar 🙌🙏❤️

Publicidade

A post shared by Beto Barbosa (@betobarbosa) on

Publicidade