Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Benedict Cumberbatch e noiva esperam seu 1º filho

Gravidez da diretora Sophie Hunter foi confirmada por representante do ator

Depois de anunciar seu noivado com a diretora de teatro Sophie Hunter da forma mais tradicional possível, em uma edição de novembro do jornal britânico The Times, o ator Benedict Cumberbatch deu mais uma demonstração de que o relacionamento é mesmo sério. O representante do intérprete de Sherlock Holmes confirmou ao site da revista People que Cumberbatch e a noiva estão esperando seu primeiro filho. “Os dois estão nas nuvens”, disse o assessor.

Leia também:

Benedict Cumberbatch anuncia que está noivo… no Times

Dr. Estranho é diferente de outros heróis, diz Cumberbatch

Benedict Cumberbatch desponta como candidato ao Oscar

Após o anúncio de seu noivado, Cumberbatch foi questionado pela People sobre os planos para o casamento. “Uma coisa de cada vez!”, declarou, fugindo da raia. Sobre a possibilidade de ter filhos, os “cumberbabies”, como foram apelidados pelos fãs, ele respondeu com bom humor, mas sem se comprometer: “Oh, meu Deus. Bom, minha mãe também está ansiosa por cumberbabies”.

Conhecido como o detetive Sherlock Holmes da série Sherlock, da BBC, o ator vem ganhando destaque no cinema com participações em produções como a franquia Star Trek e 12 Anos de Escravidão, o vencedor do Oscar de 2014. Ele é cotado a receber uma indicação ao Oscar 2015 por sua interpretação em O Jogo da Imitação, previsto para estrear em 29 de janeiro no Brasil, em que vive o matemático Alan Turing. O ator também foi confirmado para interpretar o personagem Dr. Estranho no novo filme da Marvel.