Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Benedict Cumberbatch descreve como seria sexo com Sherlock Holmes

Após pergunta inusitada, o protagonista da série 'Sherlock' afirmou que o detetive saberia como agradar uma mulher e que o resultado seria 'explosivo'

Sherlock Holmes pode ser conhecido por sua inteligência, destreza e habilidade para brigar, mas não por ser um bom parceiro sexual. Benedict Cumberbatch, no entanto, discorda. Em entrevista à edição britânica da revista Elle, o ator, que faz o papel do detetive na série Sherlock, afirmou que, apesar do personagem ser descrito como “assexuado”, saberia exatamente como agradar uma mulher.

Quando perguntado pela repórter como Holmes teria relações sexuais, o ator descreveu a cena, afirmando que o personagem provavelmente tomaria vitaminas para ter um bom desempenho, depilaria as partes íntimas, teria uma boa noite de sono, assistiria muitos filmes pornôs e não fumaria cigarro, além de testar o látex da camisinha por precaução. “Seria devastador. Eu saberia exatamente onde colocar meus dedos e minha língua. Pense em violinistas e no que eles conseguem fazer com os dedos”, disse o ator, referindo-se à habilidade do detetive com violino.

Leia também:

Sherlock Holmes ganha exposição em Londres

Encontrado longa de 100 anos sobre Sherlock Holmes

Cumberbatch continuou divagando sobre como seria quando Holmes e sua eventual parceira chegassem às vias de fato. “Eu saberia exatamente como envolver a pessoa e dar prazer a ela, ao ponto em que eu provavelmente não precisaria sequer penetrar. Mas quando acontecesse, seria explosivo”, completou.