Clique e assine a partir de 9,90/mês

Benedict Cumberbatch anuncia que está noivo… no Times

Ator britânico vai se casar com a diretora de teatro britânica Sophie Hunter

Por Da Redação - 5 Nov 2014, 10h33

Deu no Times, o tradicional jornal britânico: o ator Benedict Cumberbatch, o Sherlock da série da BBC, está noivo. Foi o próprio ator quem, seguindo um costume antigo, anunciou o noivado no jornal, que é publicado em Londres desde 1785. O ator de 38 anos, cotado para o Oscar pelo filme The Imitation Game (2014), ainda sem título no Brasil, vai se casar com a diretora de teatro britânica Sophie Hunter, de 36 anos. Ela conquistou o prêmio teatral Samuel Beckett em 2007 pela peça The Terrific Electric.

Anúncio do noivado de Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter, publicado no jornal 'Times', de Londres
Anúncio do noivado de Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter, publicado no jornal ‘Times’, de Londres VEJA

Leia também:

Benedict Cumberbatch descreve como seria sexo com Sherlock Holmes

O anúncio diz sucintamente: “Anuncia-se o compromisso entre Benedict, filho de Wanda e Timothy Cumberbatch de Londres, e Sophie, filha de Katharine Hunter de Edimburgo e Charles Hunter de Londres”. A seção Nascimentos, Casamentos e Obituários do Times é o lugar tradicional em que os britânicos de classe alta comunicam os grandes acontecimentos de sua vida. Mas não é comum que uma celebridade anuncie seu noivado desta forma, já que preferem os comunicados de imprensa.

Continua após a publicidade

Cumberbatch é um dos atores britânicos de maior sucesso atualmente. Ele interpreta Sherlock Holmes na TV e recentemente encarnou a nova versão do vilão Khan no filme Além da Escuridão – Star Trek.

(Com agência France-Presse)

Publicidade