Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Ben-Hur’ ganha trailer cheio de ação e com Rodrigo Santoro

Longa contará com o ator brasileiro no papel de Jesus

O remake do filme Ben-Hur, clássico do cinema lançado em 1959, ganhou nesta quarta-feira seu primeiro trailer. O novo longa, que chega aos cinemas este ano, ganhou um ritmo alucinante, digno da franquia Velozes & Furiosos, e mostrou – ainda que rapidamente – o brasileiro Rodrigo Santoro na pele de Jesus Cristo, sendo crucificado.

LEIA TAMBÉM:

Rodrigo Santoro sofre acidente em gravação de novela

Ator da série ‘Boardwalk Empire’ será o novo Ben-Hur

Morgan Freeman fará parte de nova versão de ‘Ben-Hur’ ​

Produtores da série ‘A Bíblia’ farão remake de ‘Ben-Hur’

Dirigido por Timur Bekmambetov (Guardiões da Noite), a produção protagonizada por Jack Huston (Trapaça), deve contar com muitas cenas de ação. No trailer não faltam lutas – no punho ou na espada – e batalhas com navios e carruagens. Morgan Freeman também aparece em destaque, com longos dreadlocks grisalhos, vivendo Ildarin, o tutor de Ben-Hur.

A trama gira em torno de nobre que viveu anos como um escravo após ser falsamente acusado por um amigo. Depois de se libertar, ele busca vingança contra quem o traiu. O filme está marcado para estrear no dia 12 de agosto nos Estados Unidos e ainda não tem data de estreia nos cinemas brasileiros.

O filme de 1959, ao lado de Titanic (1997) e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003), é o recordista de estatuetas do Oscar, com 11 prêmios da Academia de Cinema de Hollywood.

(Da redação)