Ben Affleck posa como John Lennon em foto macabra de ‘Garota Exemplar’

Na capa da revista americana 'Entertainment Weekly', a atriz Rosamund Pike aparece morta em cima de uma mesa de autópsia, enquanto é abraçada pelo ator, o seu marido na ficção

Por Da Redação - 8 jan 2014, 17h48

O diretor David Fincher (A Rede Social, O Curioso Caso de Benjamin Button), responsável pela adaptação do livro Garota Exemplar para o cinema, fez uma foto especial do filme para a capa da revista Entertainment Weekly que chega às bancas nos Estados Unidos nesta sexta-feira, 10.

VEJA MEUS LIVROS: ‘Garota Exemplar’ e os riscos do casamento

Ben Affleck ainda se arrepende de ter feito o Demolidor

ENQUETE: Você aprova a escolha de Ben Affleck para o papel de Batman?

Publicidade

Em uma releitura macabra da clássica imagem de John Lennon e Yoko Ono feita para a capa da Rolling Stone em 1980, o ator Ben Affleck abraça carinhosamente Rosamund Pike, estatelada, sem vida, sobre uma mesa de autópsia. A imagem permite antecipar a leitura feita pelo diretor da história da escritora Gillian Flynn, que destrincha em partes o casamento doentio dos protagonistas Nick e Amy Dunne.

Na trama, Amy some no dia do aniversário de casamento e o marido é considerado um dos principais suspeitos de um possível crime. A obra ganhou notoriedade ao desbancar Cinquenta Tons de Cinza do topo da lista de livros mais vendidos do site da Amazon e assumir a liderança da lista de best-sellers do New York Times. O longa está previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 3 de outubro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade