Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ben Affleck e Jennifer Garner viajam com Gisele Bündchen e Tom Brady

Casal de atores anunciou a separação em junho passado, mas continua mantendo uma relação amigável, mesmo após rumores de traição do novo intérprete do Batman

Oito meses depois de anunciarem a separação, Ben Affleck e Jennifer Garner continuam curtindo passeios e viagens juntos. Segundo a coluna Page Six, do jornal The New York Post, os atores viajaram para um clube no Estado de Montana junto com o casal Gisele Bündchen e Tom Brady para esquiar.

Leia também:

Ben Affleck e Jennifer Garner colocam mansão à venda

Ex-babá de Ben Affleck aparece com anéis do marido de Gisele

Conheça Christine Ouzounian, a babá que abalou o mundo das celebridades

A viagem dos quatro acontece após o surgimento de rumores que afirmavam que o casamento de Affleck e Jennifer chegou ao fim porque o ator havia traído a mulher com a babá da família, Christine Ouzounian. A moça, aliás, também viu seu nome envolvido em outro caso, quando apareceu em uma foto usando os anéis de campeão do Super Bowl que pertencem a Tom Brady, marido de Gisele.

Aparentemente, nada disso está atrapalhando as férias dos quatro. Uma fonte afirmou à coluna que Affleck e Jennifer pareciam tranquilos juntos. “Não havia nenhuma babá por perto, mas Jen não parecia guardar nenhum ressentimento. Jen e Ben não estavam trocando carinhos, mas estavam muito amigáveis e felizes, relaxados. Eles estavam prestando atenção em seus filhos e dando risada com Tom e Gisele.” Uma outra pessoa garante que eles não reataram o relacionamento. “Eles não estão juntos de novo – apenas encontraram uma forma de ficarem bem e trabalharem juntos para o bem das crianças”, disse.

Outra fonte que está no mesmo resort que eles afirmou à coluna que os quatro foram vistos na noite de segunda-feira no bar. “Eles fecharam o bar. Começaram bebendo Bloody Marys, depois cerveja e depois uísque. Eles fizeram o bar ficar aberto para que pudessem ficar lá. Todos comeram nachos, até mesmo Gisele”, disse a pessoa, enfatizando o susto de ter visto a modelo, que mantém uma dieta natureba, comendo a calórica iguaria.

A coluna não conseguiu fotos de Affleck, Jennifer, Brady e Gisele. Mas, nesta semana, o jogador de futebol americano postou em sua página no Facebook uma imagem em que ele aparece na neve, pronto para esquiar.

(Da redação)