Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ben Affleck e Jennifer Garner buscam ajuda em terapia de casal

Atores chegaram separados em consultório em Los Angeles, onde passaram duas horas

Ben Affleck e Jennifer Garner, pelo jeito, planejam dar uma nova chance ao casamento. Os atores foram fotografados chegando em um consultório de terapia de casal, em Los Angeles, nesta quinta-feira. Nas imagens publicadas pelo site do tablóide The Daily Mail, Jennifer foi vista na portaria do local, enquanto Affleck entrou e saiu pela porta dos fundos.

Segundo o jornal, eles tiveram duas horas de sessão e foram embora separados. Mais tarde, o casal foi fotografado junto, em outro local, com roupas diferentes. Sem aliança, Affleck não se incomodou em sorrir para os fotógrafos, enquanto a atriz se manteve séria. Eles despistaram os curiosos e foram embora no mesmo carro.

Leia também:

Batman solteiro: Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam divórcio

Ben Affleck vai morar na casa de hóspedes de Jennifer Garner

Afinal, Ben Affleck passou cola na aliança?

Ben Affleck quer processar revista que insinuou caso com babá

Entre rumores de vícios e traição, os atores anunciaram o divórcio em junho, logo após completarem 10 anos de casados. Inicialmente, eles afirmaram que continuariam a morar juntos, por causa dos filhos, Violet, 9 anos, Seraphina, 6, and Samuel, 3. Porém, Jennifer se manteve na casa, em Los Angeles, enquanto Affleck alugou uma residência na vizinhança.