Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ben Affleck deve dirigir e estrelar novo filme solo do Batman

Novo filme do homem morcego como único protagonista ainda não tem data para lançar

Por Da Redação - 10 jul 2015, 18h59

Uma péssima notícia para os fãs de Batman que ainda não digeriram a escalação de Ben Affleck em Batman v Superman: A Origem da Justiça: o ator vai estrelar o próximo filme solo do herói mascarado. E não apenas estrelar: Aflleck deve também escrever e dirigir o longa, por ora sem data de estreia. E ainda há planos para o ator viver o Cavaleiro das Trevas nos filmes da Liga da Justiça, que devem ser lançados em duas partes em 2017 e 2019, com direção de Zack Snyder, mesmo nome por trás do longa da batalha entre Batman e Super-Homem.

LEIA TAMBÉM:

Batman solteiro: Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam divórcio

Ben Affleck, o novo Batman que os fãs amam odiar

Continua após a publicidade

O ator demonstrou interesse na direção depois de assumir o mesmo posto no filme Live by Night, adaptação da novela de Denis Lehane que deve começar a ser gravada em novembro. Affleck deve escrever o roteiro do novo filme junto com Geoff Johns, diretor de criação da DC Comics. Seria o primeiro filme solo do Batman desde O Cavaleiro das Trevas Ressurge, filme de 2012 dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Christian Bale.

Ben Affleck estará na Comic-Con neste sábado, em San Diego, para divulgar Batman v Superman: Alvorecer da Justiça em um evento para 6.500 fãs.

Publicidade