Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bem-humorada, Kristen Stewart fala de rompimentos na TV

Atriz não se intimidou ao ser confrontada com perguntas capciosas durante a première da parte final de 'Crepúsculo' em Los Angeles, na segunda-feira

A atriz Kristen Stewart parece estar levando numa boa a curiosidade em relação à traição que levou ao rompimento de seu namoro com Robert Pattinson. Ainda que não tenha comentado o assunto em entrevistas recentes, ela não se incomodou ao ser bombardeada com perguntas sobre términos de relacionamentos durante a première de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, que aconteceu na última segunda-feira em Los Angeles.

Ela dava uma entrevista para o programa On Air, de Ryan Seacrest, quando a apresentadora Ariana Grande pediu que ela respondesse a perguntas que estavam em papeizinhos em uma tigela. Ao perceber que as perguntas eram todas sobre rompimentos, no entanto, Kristen reagiu com bom humor.

“Taylor Swift escreve muitas músicas sobre rompimentos. O homem sempre tem culpa no término?”, dizia uma das perguntas. “Ah, qual é”, falou a atriz, antes de jogar fora o papel. “Vou perguntar para ela, quem sabe ela responda”, disse Kristen, pegando outra pergunta em seguida.

“Qual rompimento te deixou mais triste? Deadmau5 e Kat Von D, Justin Bieber e Selena Gomez ou Skrillex e Ellie Goulding da trilha de Crepúsculo?”, dizia a pergunta seguinte. “A trilha de Crepúsculo? Quem terminou com ela? Vou matar essa pessoa”, brincou a atriz.

O elenco de Crepúsculo deve participar nesta quarta-feira da première da última parte da saga em Londres. O longa estreia no mundo todo nesta quinta-feira.