Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bela Gil ensina filha a usar argila para escovar os dentes

Garota de cinco anos reagiu com caretas e um "eca!", claro

Não é só nas redes sociais que os métodos “alternativos” de alimentação e cuidados pessoais de Bela Gil geram controvérsia. Em uma de suas postagens nesta segunda-feira, 2, no Instagram Stories, a cozinheira aparece experimentando argila na escovação dos dentes. A ideia, contudo, não foi aprovada pela filha Flor, de cinco anos, que reagiu com caretas e um “eca!”.

Perguntada pela mãe, a menina disse preferir utilizar cúrcuma na higiene bucal, que dispensa produtos industrializados como a pasta de dente e o enxaguante. Por outro lado, Bela não só gostou da experiência como postou também uma foto de um pequeno vidro de argila contornado por um coração.

Na sequência de imagens, Flor exibe ainda os lábios e a língua manchados de roxo de tanto comer açaí, mostrando que aprecia alimentos saudáveis, como a mãe.

Bela Gil ensina a filha a escovar os dentes com argila Bela Gil ensina a filha a escovar os dentes com argila — mas a pequena não aprova o método

Bela Gil ensina a filha a escovar os dentes com argila — mas a pequena não aprova o método (Instagram/Reprodução)

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. A socialista de IPhone deveria ir para o meio do mato viver de brisa, na caverna e se limpar com folhas. Seria mais coerente.

    Curtir

  2. JOÃO CARLOS FÉLIX DA SILVA

    É cada idiotice agravada pela estupidez, combinada pela insana vontade da Bela Gil em aparecer na mídia. Faça-me o favor de não dar manchete a essas sandices, o pior é que ela expõe a própria filha. Valei-me.

    Curtir

  3. Aloisio Barros

    Que dia vão internar essa doida? No dia em que ela matar alguém com suas ideias loucas?

    Curtir

  4. JOÃO CARLOS FÉLIX DA SILVA

    Conselho tutelar o que esta esperando para agir mediante essas sandices?

    Curtir

  5. vagner borges

    O pai bom cantor e compositor, já suas filhas…. Faltaram massa cefálica

    Curtir