Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Beijo em Zulu foi uma ‘grande honra’, diz Eriberto Leão no ‘Encontro’

'É tudo sobre o amor. Acho que a grande mensagem da novela é o amor', disse o ator, que faz o médico Samuel, em conversa com Ana Furtado na TV

A reta final da novela O Outro Lado do Paraíso foi assunto do programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 11. “O Samuel finalmente assumiu a sexualidade e teve um final lindíssimo com o Cido”, comentou a apresentadora Ana Furtado, substituta de Fátima, se dirigindo ao ator Eriberto Leão, intérprete do personagem, que teve uma cena marcante com direito a um beijo em Cido (Rafael Zulu), exibida nesta semana.

“É isso. É tudo sobre o amor. Love is all we need (Amor é tudo que nós precisamos). Acho que a grande mensagem da novela é o amor. Ele tem um poder absurdo, e a gente tem que, sempre que discutir ou conversar coisas relacionadas a amor, ter amor, se não, não tem o menor sentido”, respondeu.

Eriberto ainda fez questão de ressaltar a importância da cena: “O Samuel ama o Cido. O Cido ama o Samuel. Foi uma grande honra poder ter feito aquela cena com o Rafael Zulu. Uma cena de amor. Porque o amor é tudo que a gente precisa”.

Seu colega, Zulu, também já havia se posicionado em apoio à cena, por meio de seu Instagram: “Quem disse que isso aqui não é uma família? Viva o amor, independente da forma”.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pacífico Guerra

    Dupla de afeminados do karalh0, vão queimar nos infernos.

    Curtir