Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bebê real já tem seu próprio domínio na internet

O endereço www.georgealexanderlouis.com foi registrado por um empresário do setor de internet especializado em lucrar vendendo domínios

O príncipe George de Cambridge, nascido na última segunda-feira, já dispõe de um domínio na internet. Composto por seus três nomes (George Alexander Louis), o endereço foi registrado por um empresário suíço antes do anúncio do nome, segundo o jornal Handelszeitung.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Saiba como é a criação de um herdeiro real britânico

Pai estreante, príncipe William passa no primeiro teste

Dez coisas que você pode não saber sobre o bebê

Luc-André Biggs registrou o domínio http://www.georgealexanderlouis.com na manhã de quarta-feira. Biggs, que cria nomes de domínios na internet para vendê-los, apostou na boa combinação de nomes, a partir da lista composta pelos apostadores ingleses. George era seu nome favorito, junto a Alexander, Ricardo e Louis para o pequeno príncipe tratado agora como Sua Alteza Real Príncipe George de Cambridge.

O empresário de 32 anos, ex-agente imobiliário na Suíça e expatriado em Portugal, passou 7 anos observando o mercado dos nomes de domínios, e avaliou os que possuem valor e os que não possuem. Montou sua própria empresa, Key Domains, e é proprietário de mais de 600 domínios.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: William e Kate levam bebê real para a casa dos pais dela

Kate, Diana e os vestidos de bolinhas: estratégia ou coincidência?

De babador a penico, bebê real já nasce vendendo produtos

Luc-André Biggs espera agora ofertas de compra para o nome do domínio do príncipe de Cambridge, ao mesmo tempo que indica em sua página na internet não poder “estimar o verdadeiro valor do domínio”.

(Com agência France-Presse)