Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bebê de Meghan Markle e príncipe Harry tem primeiras fotos divulgadas

Criança foi apresentada à imprensa na manhã de quarta-feira, 8

O mais novo bebê real, filho da duquesa de Sussex Meghan Markle e do duque Harry (neto da Rainha Elizabeth II), foi apresentado ao mundo. A criança, que ainda não teve seu nome divulgado, foi revelada à imprensa britânica nesta quarta-feira, 8. “Tenho os dois melhores caras no mundo, então estou realmente feliz”, afirmou Meghan.

Em uma atitude diferente da de Kate Middleton, que se apresentou à mídia junto com seus bebês logo após o parto, Meghan preferiu manter a privacidade e esperou dois dias para expor o filho, além de não aparecer carregando a criança, que estava no colo de Harry.

O príncipe Harry e e sua esposa Meghan Markle, duquesa de Sussex posam para foto com seu filho recém-nascido no Castelo de Windsor, em Berkshire – 08/05/2019

O príncipe Harry e e sua esposa Meghan Markle, duquesa de Sussex posam para foto com seu filho recém-nascido no Castelo de Windsor, em Berkshire – 08/05/2019 (Dominic Lipinski/Pool/Reuters)

O bebê nasceu na última segunda-feira 6, às 5h26, pesando 3,2 quilos, como informou a conta oficial do casal no Instagram. Ele é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do avô Charles, do tio William, dos primos George, Charlotte e Louis e do pai.

Na segunda-feira, Harry falou à imprensa sobre o nascimento de seu primeiro filho e descreveu a experiência como “a mais incrível que poderia ter imaginado”. Também falou em nome da família e disse estarem “muito animados e gratos por todo o amor e apoio de todos”. O pai coruja não escondeu o encantamento com a criança: “Essa coisinha é de morrer, então estou nas nuvens”.