Clique e assine a partir de 9,90/mês

Beauty Fair, o playground dos sonhos do público feminino

Feira de beleza organizada a partir deste sábado em São Paulo espera reunir 480 expositores que representarão mais de 1.000 marcas em quatro dias

Por Da Redação - 8 set 2012, 13h35

Durante quatro dias, a partir deste sábado, um verdadeiro playground dos sonhos de qualquer mulher vai estar montado no Expo Center Norte em São Paulo. Voltada aos profissionais de beleza, a Beauty Fair, que está na oitava edição, vai reunir mais de 1.000 marcas de cosméticos, acessórios e tratamentos estéticos. Há lançamentos para todos os gostos, desde esmaltes que mudam de cor sob a luz do sol até colágeno em adesivo e unhas postiças para crianças.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Os segredos de uma modelo de unhas

Manicures: unha e carne com a moda

Continua após a publicidade

As novidades são acompanhadas por uma programação de shows e performances de popstar das tesouras e secadores de cabelos. Entre as participações de destaque, está a de Johnny Wright, cabeleireiro da primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama. No sábado, ele vai apresentar mais de 1.200 looks feitos apenas com chapinha sábado e domingo a partir das 15h. Quem quiser visitar a feira deve pagar ingresso de 100 reais por cada dia, vendido na bilheteria do Expo Center Norte.

Publicidade