Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB18’: Fãs criam perfil de possíveis filhos dos participantes

Não basta "shipar" os participantes. É preciso entrar na concepção futura

É obsessão que fala?

A internet brasileira, essa irônica aventureira, gerou mais uma inesperada cria. Fãs do Big Brother Brasil, reality show que está em sua décima oitava edição na TV Globo, não estão contentes em apenas “shipar” (torcer pela formação de casais, em uma explicação bem resumida) os participantes. Agora há contas no Twitter com bebês imaginários que resultariam dessas relações. Entre as contas ativas na rede estão a de Lucca, um menino gerado por Lucas Fernandes e Jéssica Mueller (ele tem uma noiva na “vida real”, mas ainda assim muitos espectadores torcem pela relação, que parece cada vez mais próxima de acontecer).

As combinação entre diferentes participantes são diversas. Os perfis de uma criança fruto do relacionamento de Kaysar e Gleici e até entre Paula e Jéssica já foram criados. As contas comentam diariamente os acontecimentos da casa com humor ácido. “Oi, pessoal! Nasci de um adultério”, escreveu o perfil do “bebê” de Jéssica e Lucas. 

Enquanto a moda cresce, as contas vão ganhando novos seguidores. Um dos mais populares no Twitter até agora, o Lucca (combinação de Lucas e Jéssica), já possui mais de 700 seguidores na rede social.