Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB17’: redes sociais já apontam os três mais odiados

Formação de panelinha levou rapidamente Mayara, Antônio e Vivian ao topo da pirâmide do ódio entre os fãs do reality

Embora o jeito sério e aparentemente pouco amistoso de Gabriela Flor na casa do Big Brother Brasil tenha sido alvo de críticas assim que a moça pisou na casa, ao longo das últimas horas os fãs que costumam debater o programa parecem ter reformulado a opinião. Primeiro, porque a bailarina mudou da água para o vinho desde a manhã de hoje, o que para muita gente ajudou a desfazer a má impressão inicial. A expressão fechada da bailarina durante a estreia era – literalmente – sintoma de fome e de um certo nervosismo. E, segundo, porque os internautas direcionaram a birra em direção do trio de recém-amiguinhos Antônio, Vivian e Mayara. Há, inclusive, quem já compare o teor das conversas entre os três com as fofocas (malsucedidas, conforme o tempo mostrou) de Renan, Juliana e Adélia no BBB16.

De cara os gêmeos conquistaram a antipatia do público, mas, dos dois, Antônio é quem força a barra para aparecer e se destacar num nível que beira o insuportável. Outro ponto contra: ele vivia aos pés das gêmeas Emilly e Mayla e deixou as duas de lado assim que Mayara chegou à atração. Mayara, por sua vez, não só correspondeu à atenção do “gêmeo mau” como ainda deu início ao já manjado trabalho de formar a primeira panelinha da edição. Para Vivian, de quem virou melhor amiga, já avisou que pretende mandar Gabriela para o paredão por julgar a moça arrogante. Efeito supremo das emoções intensas e efêmeras que permeiam o BBB, isso acabou virando o jogo positivamente para Gabi.

Vencedoras na primeira Prova do Líder, Mayara e Vivian passaram a ostentar pela casa a mesma autoconfiança marrenta de Antônio. A internet, rápida e maravilhosa como de praxe, não perdoou: “A única coisa que tá subindo por aqui é sua rejeição, querida” foi a piada do dia envolvendo o nome de Mayara.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Thais Fernandes

    Senhor jornalista: pisar é verbo transitivo direto! O senhor não deve cometer os erros do povão, mas, sim, contribuir para o bom uso da língua portuguesa: “assim que a moça pisou A casa”.

    Curtir

  2. Jose Eugenio Bevilaqua

    (Risos) 3 travecos? rsrsrs

    Curtir

  3. Lucia Helena M Silva

    Thais Fernandes, o verbo pisar é transitivo direto e transitivo indireto no sentido de por os pés sobre: posso escrever pisar a grama e pisar na grama.

    Curtir

  4. Fernando Jose Fenerich

    A Veja bem que poderia nos poupar de qualquer referência a esse programa

    Curtir

  5. Fernando Fenerich então porque tu entrou nesta notícia sobre o programa kkkkkkkkk

    Curtir

  6. Iury Barreto

    Essa racista nojenta , tem q ser expulsa do programa pelo crime de injúria racial q ela cometeu , ela tem q ser punida eservir de exemplo pra esses racistas nojentos q pensa q podem falar o q quiser e ficar livre

    Curtir

  7. Somente uma pessoa debilitada poderia dar audiência a este programa. Brasil, o único pais do mundo em que o BBB chegou a edição 17.

    Curtir

  8. Kursk Trafalgar

    Isto explica o porque deste país estar afundado na podridão total

    Curtir

  9. Um lixo de programa, bem no nível de 1 lixo de emissora que tem Galvão Bueno Huck e Faustão, divirtam-se bando de maloqueiros, gente de baixo nivel com essa bosta de BBB.

    Curtir