Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: temendo o paredão, Matheus reata com Cacau

Mineiro diz que, juntos, podem acabar com Ronan, Munik e Geralda

Depois de passar o dia todo refletindo sobre os últimos acontecimentos no BBB, Matheus decidiu se reaproximar de Cacau durante a Festa Fábrica, na noite de quarta-feira, e os dois voltaram a trocar beijos calientes. O brother pediu desculpas por ter armado para colocá-la no paredão, a fim de se proteger. “Você confia em mim?”, perguntou o engenheiro à moça. “Você vai mudar seu jeito? Não, você é assim e eu não me surpreendi com o que você fez”, responde Maria Claudia. O brother, então, é direto: “A minha pergunta não é sobre a gente. Minha pergunta é se você confia em mim. Nós vamos acabar com Geralda, Munik e Ronan. Se você confiar em mim, a gente vai junto”.

LEIA TAMBÉM:

Sem discussões políticas: no ‘BBB16’, brothers se dedicam ao silêncio

Mesmo expulsa, Ana Paula continua mandando no ‘BBB16’

‘BBB16’: Renan é eliminado em paredão triplo

Ainda indignado com o voto que recebeu de Geralda, Matheus fala para Cacau que os dois precisam ganhar a liderança e a prova do anjo, caso contrário vão juntos para o paredão. Maria Claudia afirma que sempre apoiou o engenheiro e que se decepcionou com o egoísmo dele. “Eu sempre deixei claro pra você, não se coloque na reta por ninguém”, retruca o mineiro, que em seguida fica emocionado e chega a chorar. “Eu queria muito que a gente desse certo como casal, mas eu não sei se a gente vai dar. Eu estou aqui de qualquer jeito e preciso de você. Sóbrio e não bêbado”, avisa a youtuber. “Pode ter certeza que você pode contar comigo. Você é a pessoa que eu mais gosto e mais confio aqui”, finaliza Matheus.

Mais tarde, em conversa com Munik, Cacau admite que foi “sem vergonha” ao ficar com o ex. A loira diz ainda que está com o coração tranquilo também por ter perdoado os conflitos que teve com Geralda. Nas redes sociais, o comportamento do casal Catheus virou alvo de ironias e críticas. Vários internautas entenderam a atitude de Matheus como sinônimo de desespero por perceber que se juntou às pessoas erradas na casa. A declaração de Cacau sobre Geralda também não soou sincera, já que, na terça-feira, ela disse que torcia para a aposentada sair com o maior índice de rejeição na edição.