Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: ‘Quando o programa acabar, vou conversar com a Munik’, diz Laham

Ator usou conta no Instagram para falar sobre rápido envolvimento com a goiana no reality

A rápida – e conturbada – passagem do ator Juliano Laham pelo BBB16 continua a gerar controvérsia. Vários fãs de Munik lamentam o fato de a moça ter sido enganada por ter se encantado pelo falso libanês. Outros acham que Pequi, apesar da confissão do “coração partido”, levou a pegadinha do programa na esportiva e torcem para que os dois engatem um namoro depois do fim do programa. E há ainda a turma dos haters da goiana, cuja maioria torce para Matheus e Maria Claudia, que se divertiram com sua desilusão amorosa.

LEIA TAMBÉM:

‘BBB16’: Cacau e Ronan empatam romance de Munik e Laham

‘BBB16’: Geralda e Matheus se enfrentam no paredão

‘BBB16’: brothers espantam tédio com pegadinha

Para colocar um ponto final nas especulações (ou seria mais lenha na fogueira?), o próprio Juliano, que já havia comentado o assunto em entrevistas, expôs sua versão dos acontecimentos em sua conta no Instagram, na tarde desta terça-feira. Ele afirma, entre outras coisas, que o público torcia pelo beijo do casal mesmo sabendo a verdade sobre sua participação, que não usou ninguém e que quer conhecer melhor Munik após a final do reality.

Leia o post de Juliano na íntegra:

“Sobre a minha participação na casa do BBB16, queria de uma vez por todas esclarecer alguns fatos. Quando aceitei o convite para participar do programa, não entrei como Juliano Laham e sim como Laham, um ex participante do Big Brother Líbano.Sim, minha função era segurar o personagem por 36 horas e como ator, estou muito satisfeito com os resultados. Desde a minha entrada, o público sabia que tratava-se de um personagem na casa e ainda assim, torceram para que acontecesse o beijo com a Munik. O beijo aconteceu de forma natural e o personagem que estava na casa tem muito da minha personalidade, caráter e valores. Claro que não usei ninguém, como alguns afirmam, simplesmente não fui o Juliano, pois a todo momento precisava estar concentrado, focado no que estava fazendo ali, que era atuar, sem que ninguém descobrisse a verdade.Como mencionei em algumas entrevistas, a Munik é encantadora e qualquer homem que entrasse na casa ficaria impressionado, porém, eu não entrei como um participante, eu não pude mostrar quem sou, pois estava como ator convidado. Resumindo o post, fiquei apenas 36 horas na casa e tive que me concentrar muito para cumprir o meu papel. Quando o programa acabar, vou conversar com a Munik, para que ela conheça o Juliano.”