Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: participantes disputam Prova do Líder em duplas

Brothers vão enfrentar vento e gelo em teste de resistência para conquistar a liderança

Conforme a produção do programa havia adiantado, a Prova do Líder da noite desta quinta-feira no ‘BBB16’ será de resistência. Os participantes, aliás, parecem ter adivinhado, já que passaram boa parte do dia dormindo. Na disputa, os jogadores foram divididos em duplas: Munik/Matheus, Maria Claudia/Juliana, Ronan/Geralda, Tamiel/Renan e Ana Paula/Adélia.

LEIA TAMBÉM:

‘BBB16’: Cacau pensa em terminar com Matheus

Nudes marcam madrugada de festa no ‘BBB16’

Matheus, Maria Claudia, Ronan, Renan e Ana Paula estão em um compartimento, em pé, vestidos de latinhas de refrigerante. Seus parceiros Munik, Juliana, Geralda, Tamiel e Adélia ficaram numa espécie de “sala” e, toda vez que soa um alarme, precisam correr para parar o cronômetro antes de o tempo marcar 20 segundos. Ganha a dupla que permanecer mais tempo na competição.

Detalhe importante: o público pode votar se deseja que o compartimento do brother-refrigerante sofra a ação do vento ou do gelo através do site do programa. Como bem disse o apresentador Pedro Bial, a noite promete ser longa. Vale lembrar que a liderança será dupla, mas apenas um dos jogadores terá imunidade. O outro ganhará 10.000 reais. Ambos deverão entrar em consenso sobre a indicação ao paredão.