Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘BBB16’: Ana Paula e Munik querem paredão com Renan e Adélia

Em longa conversa na academia, dupla analisou todos os concorrentes na casa e preparou estratégia de jogo

Por Heloísa Noronha - 24 fev 2016, 19h28

Tudo indica que as lágrimas e as belas declarações de afeto antes do anúncio do resultado do paredão desta terça-feira fortaleceram ainda mais o vínculo entre Ana Paula e Munik no BBB16. A dupla, apelidada de Annik pelos fãs, teve uma longa conversa na tarde desta quarta na academia e aproveitou o momento a sós para definir os próximos passos no jogo.

Leia também:

Juliana participa do ‘Mais Você’ e critica combinação de votos no ‘BBB16’

‘BBB16’: O 7 x 1 de Ana Paula em Juliana e outros memes sobre o paredão

Continua após a publicidade

‘BBB16’: Juliana é eliminada em paredão recordista

Ana Paula ou Juliana? Famosos elegem favorita no paredão do ‘BBB16’

Primeiro, elas criticaram os participantes que estão em cima do muro: Geralda, Matheus e Maria Claudia. “Se eles não decidirem a vida deles, o ‘trem’ vai ficar feio”, comentou Pequi. “Por isso que, ganhando a liderança, a gente tem que saber o que fazer. O meu desejo é colocar Renan e ver se vou com ele”, replicou Ana Paula, mas Munik discordou da estratégia. “Ana Paula, no próximo paredão temos que tentar tirar você. Se eu ganhar, coloco Adélia e vocês vão no Renan”, expôs.

A jornalista, então, afirmou que não sente antipatia por Adélia, mas que não gosta de gente que muda de comportamento. As amigas dão como exemplo o fato de a advogada ter andado mais afastada das atividades da casa nos últimos tempos e, hoje, ter voltado a frequentar a piscina.

Continua após a publicidade

E por falar em mudança de comportamento, bons observadores dirão que, depois da permanência de Ana Paula no jogo, esse fenômeno não é exclusividade de Adélia. Cacau, por exemplo, passou um tempo no Quarto Roxo e vem se aproximando cada vez mais de Ronan. Tamiel comentou com os colegas que acha Ana Paula “muito esperta” e que “morreu de rir” quando a mineira se referiu a Ronan e Juliana como “casal que não se assume”. Geralda se referiu várias vezes a Ana como “Paulinha” e até Renan, que andava totalmente afastado de Munik, voltou a puxar papo com a goiana. Aguardemos a festa desta noite.

Publicidade