Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB15’: Talita é eliminada com 60% dos votos

Aeromoça leva a pior no paredão triplo contra Cézar e Luan e deixa o reality

Talita foi eliminada do Big Brother Brasil 15 na noite desta terça-feira após sair derrotada do paredão triplo que disputou contra Cézar e Luan. A aeromoça decola para fora do reality show depois de receber 60% dos votos do público.

Leia também:

Cantadas do poeta chato levam Tamires ao desespero

Além de ginecologista, BBB merece visita de psicólogo

Apesar de ser constantemente tachada como chata e mimada nas redes sociais, Talita era a única emparedada que possuía uma linha de jogo clara e firme no programa. Diferente de Cézar, que prefere conversar com uma estátua a falar com humanos, e de Luan, que os únicos atos memoráveis na “nave louca” envolvem assumir um assassinato, discriminação racial e os roubos de um pão e um frango empanado, a aeromoça encarava, sem problemas, seus rivais da competição. As rixas com o teólogo Marco e com Mariza provam o posicionamento da jovem. Ela mostrou não engolir sapos ou calar-se diante situações que a incomodavam e isso, normalmente, provocaria interesse nos espectadores.

Mas esse não foi o caso com a goiana. A saída de Talita talvez tenha mais a ver com o moralismo do público. Com a repercussão nas redes sociais dos incidentes da pílula do dia seguinte no ‘BBB15’, a moça foi jogada na jaula dos leões por manter relações sexuais dentro da casa. Mesmo que, para que esse ato se consume, seja necessária a presença – mínima – de duas pessoas. Enquanto Talita enfrentou o rigor do público, Rafael foi poupado. Na segunda-feira, a colega de confinamento Mariza se juntou ao grupo que condenou o comportamento da aeromoça: “Rafael é um rapaz tão requintado. Não sei o que viu nessa menina”.

Outro fator que pode ter contribuído para a eliminação foram as discussões de Talita com dois participantes mais velhos, Marco e Mariza – mesmo que motivadas por comentários absurdos da dupla. Assim como no ditado popular, o peixe morreu pela boca e, dessa vez, também graças às suas ações na cama. Agora, com uma mão na frente e outra atrás, a sister voa solo ao status de subcelebridade. E Rafael segue com o coração em mil pedaços.