Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

‘BBB15’: Rafael é anunciado o novo líder da casa

Depois de diversas notícias ruins ao longo do dia, o capixaba agora pode se deleitar com as mordomias de ser o soberano da 'casa mais vigiada do Brasil'

Por Amábile Reis - 29 jan 2015, 22h07

A dia foi um tanto quanto conturbado na casa do Big Brother Brasil nesta quinta-feira. Afinal, houve sexo, pílula do dia do seguinte e até mesmo juras de amor. Entretanto, apesar dos dramas e amenidades, os participantes do programa só tinham uma coisa em foco: a prova do líder. Como é de praxe, quinta é o dia da semana que os brothers lutam pelo título soberano do reality e ainda garantem a chance de encher os cofrinhos com 10.000 reais. Quem deu a sorte foi Rafael.

Leia também:

Fernando, o lobo travestido de príncipe do ‘BBB15’

Polícia do Rio desiste de entrar na casa do ‘BBB15’

Publicidade

De boas intenções, o ‘BBB’, assim como o inferno, está cheio

Dessa vez, a prova não foi de resistência. Bom para os confinados, poupados de sofrimento; e bom para os telespectadores, que mataram a curiosidade rapidamente. O desafio era o seguinte: os candidatos seriam divididos em grupos de quatro pessoas. As equipes deveriam se subdividir em alguém que arremessaria a bolinha para dentro de uma gaiola e, na jaula, dois outros integrantes tentariam pegar a esfera e a jogariam para fora. Por fim, o último membro do conjunto pegaria o objeto e precisaria preencher o alvo final. Com um detalhe: as bolinhas não poderiam cair no chão e os competidores eram obrigados a pegá-las no ar. Quem completasse o trabalho, venceria.

Mariza, a rainha louca deposta, tinha os direitos de participar da disputa e de impedir alguém de chegar à liderança. O escolhido pela sister foi Luan. O gerente de salão de beleza, então, não teria o prazer de comemorar o seu aniversário na mordomia do melhor quarto da “nave louca”. As equipes foram divididas em Amarela (Rafael, Talita, Fernando e Aline), Vermelha (Amanda, Angélica, Tamires e Cézar) e Azul (Adrilles, Douglas, Marco e Mariza).

O time amarelo venceu e cabia aos seus integrantes escolher quem seria o líder. Rafael deu a sorte. O brother que teve notícias ruins ao longo do dia, incluindo o de sua amada ter dado um deslize no anticoncepcional, poderá comemorar com o poder. No final, a Prova do Anjo foi anunciada apenas para os telespectadores. O elenco do BBB15 precisa ensaiar para encenar a peça de Cinderela. Quando os brothers decidirem que o espetáculo está pronto para ser apresentado, o confinado que representar a madrasta do mal leva o título.

Publicidade