Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

‘BBB15’: Luan, o fanfarrão, é 1º a pedir para sair da prova do líder

Oito participantes seguem divididos em dois carros, em uma prova de resistência iniciada por volta das 22h50 desta quinta-feira

Por Da Redação - 23 jan 2015, 14h10

Personagem do momento no Big Brother Brasil 15, por razões em nada positivas, o carioca Luan acaba de incluir mais um distintivo sem brilho na bagagem: o de “fanfarrão”. Ele foi o primeiro a sair da prova do líder, eliminando automaticamente os companheiros de carro no desafio, que é de resistência.

Leia também:

‘BBB15’: Enquanto Exército nega Luan, pérolas pululam

Luan, do ‘BBB15’: de rei do preconceito a suspeito de um crime

Publicidade

Aeromoça Talita fica de lingerie e dá 1º beijo do ‘BBB15’

Globo anuncia ‘BBB do racionamento’ – menos de pérolas

‘BBB15’: Loiras em busca de vaga viram ‘branquelas’ nas redes

VOTE: Julia ou Aline: qual das ‘branquelas’ deve ficar no ‘BBB15′?

Publicidade

Explica-se: a prova do líder dividiu os treze participantes já confirmados do BBB15 em três carros. Os dois primeiros a sair desclassificam os seus colegas de veículo, e no carro que restar se dará uma disputa individual a partir da qual, o último a sair será líder. Com a desistência de Luan, o motoboy Douglas, o teólogo Marco, o caubói Cézar e a aeromoça Talita ficaram foram da disputa.

Iniciada por volta das 22h50 desta quinta-feira, a prova não tem previsão de terminar. Seguem no desafio Angélica, Amanda, Fernando e Rafael, em um carro, e Francieli, Adrilles, Mariza e Tamires, em outro.

Publicidade