Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

‘BBB15’: Festa árabe alivia estresse pós-paredão na casa

Com o clima ainda pesado após a saída de Fran, participantes tentam relaxar

Por Amábile Reis - 29 jan 2015, 01h03

A máquina de eliminar do Big Brother Brasil entrou em funcionamento e foi triste assistir a Francieli ser a primeira a sair do reality show, ainda mais após a sister sofrer com as falsas acusações feitas por Fernando, seu colega de confinamento. Nesta quarta-feira, com 13 participantes, a situação do elenco, que deveria ser mais harmônica, ainda é de complôs e mal-entendidos. Para aliviar o clima, uma Festa Árabe foi preparada para os participantes se divertirem e tentarem relaxar (nem que seja só um pouco).

Leia também:

Dez ex-BBBs em que Francieli pode se inspirar – ou não

Fernando, o lobo travestido de príncipe do ‘BBB15’

Publicidade

Em curtas montagens, a equipe de edição do ‘BBB15’ apresentou aos telespectadores da TV aberta o que aconteceu depois da eliminação de terça. Com uma música de Elvis Presley, o Brasil se despediu de Fran. Já com uma canção de Marcelo D2, recebeu de volta Douglas. Em comemoração à permanência na casa, o motoboy resolveu se transformar no Papai Smurf e descoloriu a barba inteira. Para Tamires, a saída da amiga serviu apenas para fazer com que alguns dos confinados sintam-se donos da verdade – mesmo que sem razão.

Para divertir o público, coisa que o programa está devendo há tempos, a produção transformou o namoro de Rafael e Talita em uma relação caricata. O casal 20, como pode se nomear, aparece na edição dizendo coisas engraçadinhas e exibindo trejeitos cômicos. Enquanto isso, o casal Aline e Fernando fica como a dupla da tensão sexual. Para Angélica, “parece que o Fê está no cio”. O carioca admitiu para a sua escolhida, no ouvidinho e embaixo das cobertas: “Quero fazer amor com você”. Na festa desta noite, talvez o clima esquente mesmo para o galã da casa. Seja para o bem, com uma noite quente com a sua loira, ou para o mal, já que Amanda disse estar para estourar com tanta agarração perto dela.

Publicidade