Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB15’: Fernando e Amanda balançam edredom – três vezes

Casal já partiu para o lelelê cinco vezes em dois dias -- número de fazer inveja a Rafael e Talita, até então a dupla mais animada desta edição do programa

Agora que desistiram de se segurar, Fernando e Amanda não se largam mais durante a noite. Na madrugada desta sexta-feira, o casal chegou aos finalmentes três vezes no quarto do líder, conquistado por Amanda ao vencer a prova do labirinto. Depois de conversarem sobre a formação do próximo paredão, a sister encarnou o personagem Jesuíno (José Wilker), de Gabriela (2012), e disse a Fernando: “Deite que eu vou lhe usar”.

Leia também:

Fernando e Amanda vão para o lelelê e ‘BBB’ bomba nas redes

Amanda é mais rápida em labirinto e vira líder do ‘BBB15’

‘Vai chover mulher’, diz Adrilles a Cézar sobre fim do ‘BBB’

Ele obedeceu e logo começou a movimentação suspeita sob as cobertas. Cerca de uma hora depois, foi Fernando quem decidiu partir para a ação novamente e acordou Amanda, que não negou fogo. Já de manhã, quase na hora do toque de despertar, o casal, ainda cheio de energia, fez sexo pela terceira vez.

Em dois dias, Fernando e Amanda balançaram o edredom cinco vezes – número de fazer inveja a Rafael e Talita, até então o casal mais animado desta edição do Big Brother Brasil. Até a noite de quarta-feira, Fernando ainda pensava na namorada que havia conquistado nas primeiras semanas de confinamento, Aline, que dizia esperar o brother fora da casa. Tudo isso, aparentemente, ficou para trás assim que Fernando decidiu dar o primeiro beijo em Amanda.