Clique e assine com 88% de desconto

‘BBB15’ começa com novas regras e várias, várias pérolas

Ingênuo e carismático, caubói que quer ser ‘adevogado’ desponta como um dos favoritos ao prêmio. Adrilles, o poeta de BH, vomita proparoxítonas

Por Amábile Reis - 20 jan 2015, 23h00

Quando o relógio marcou 22h20, na noite desta terça-feira, Pedro Bial, o filósofo (só que não) do Big Brother Brasil, já estava a postos para apresentar os treze primeiros participantes da edição 2015 do programa – nesta quarta-feira, duas ex-BBBs devem entrar no confinamento para disputar a vaga final do programa.

Leia também:

BBB Francieli é afastada pelo TJ e pode perder o cargo

Veja quem é quem no ‘BBB15’, que deve ‘reprisar’ anteriores

Publicidade

‘BBB’ quer mais conflitos e menos ‘pérolas’ em sua 15ª edição

‘BBB15’: Liderança vai dar R$ 10.000 a participante

Um a um, os “brothers” desfilaram em vinhetas curtas, com vídeos no melhor estilo de Mulheres Ricas, o reality de madames da Band, e clipe de pagode. Apesar de curtos, os vídeos não decepcionaram quem esperava ouvir uma pérola – foram várias, uma atrás da outra (confira abaixo). Cézar, o caubói que disse estudar para ser “adevogado”, passou a receita das suas sobrancelhas desenhadas: “Tem que dar uma contornada para não virar uma taturana”. Já Adrilles apresentou sua “progenitora” e disse ter entrado no BBB para promover uma “ampliação” das suas “opções sexuais e afetivas”. Mas o caipira desponta como carismático, enquanto o poeta soa xarope, com suas proparoxítonas — “estrombótico”, “espasmódico”.

VOTE: Julia ou Aline: qual das ‘branquelas’ deve ficar no ‘BBB15′?

Publicidade

Famoso por seus flertes, Bial entrou na onda das piadas e disse a Tamires que, independente do grupo em que a gata caísse na prova da comida – há dois, um de cardápio rico, o Tá com Tudo, e outro da xepa, o Tá com Nada -, ela já “tá com tudo”. A cirurgiã dentista teve sorte e confirmou a premonição de Bial. No grupo rival, os participantes enfrentarão o desafio de viver, ao longo de uma semana, só com arroz, feijão, ovos, leite e goiabada.

Este não será o único obstáculo que espera os candidatos a subcelebridade do BBB15. Também foi anunciado, que, embora o líder escolhido da semana tenha a vantagem de abocanhar 10.000 reais, poder se “reeleger” e excluir seus concorrentes à liderança, o soberano da casa não terá a tradicional vantagem da imunidade.

Publicidade