Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB14’: Vanessa não estaria tão interessada em Clara

Enquanto fã-clube de "Clanessa" agita as redes sociais, dentro da casa paira a dúvida sobre a veracidade do relacionamento das sisters

A três dias da grande final, a hashtag #RetrospectivaBBB14 está entre os trending topics do Twitter. E a maioria das publicações faz referência ao casal Clanessa, que possui uma forte torcida na Internet – e foi protagonista de vários episódios controversos no reality. De cenas de pegação explícita a discussões com direito a barraco, Clanessa “causou” em sua passagem pelo jogo, fazendo a alegria dos bastidores do programa. A dupla, que é uma animadora de torcidas na internet, também agita a audiência. Mas há quem acredite que a relação amorosa entre as duas seja fake – pelo menos da parte de Vanessa, que não estaria tão a fim de Clara.

Em conversa com Angela nesta quarta-feira, Vanessa deixou o público com a pulga atrás da orelha ao manifestar não mais que amizade pela stripper, com quem formaria um casal lésbico. “Nunca pensei que faria uma amiga aqui dentro”, confessou. Ex-participantes como Cassio (ele chegou a dizer que “Clanessa” não passava de uma mentira) e Slim (que até deu em cima de Vanessa) nunca botaram muita fé na relação amorosa da dupla. Ao sair da casa, o rapper foi categórico ao dizer que o relacionamento entre as duas seria ancorado no sentimento de amizade. “Acho que elas têm muito mais ligação para serem amigas”, declarou o ex-BBB em entrevista pós-paredão.

Leia também:

Relembre as piores cantadas do ‘BBB14’

O ‘BBB14’ e a cultura das periguetes

Mas enquanto Vanessa é contida em suas demonstrações de afeto, Clara adota um discurso apaixonado que por vezes soa até exagerado. “Eu posso sair do BBB sem 1,5 milhão de reais, mas saio com um amor, pra vida toda”, declarou a stripper, que já chegou a propor um casamento a três com a modelo e seu marido, Fabian. “Quer casar comigo? Ficou feliz por que eu voltei?”, perguntou à Vanessa, depois de sua vitória no paredão.

No primeiro mês de confinamento, ao perceber que a modelo só se soltava depois de umas doses a mais de bebida, Clara chegou a desabafar com o público, em um vídeo gravado para o site do programa. “E a Vanessa, parece que ela tá me cozinhando um pouco, fazendo hora com a minha cara”, reclamou a sister, que já confessou nunca ter chorado por um homem na vida – mas já se debulhou em lágrimas por Vanessa mais de uma vez.