Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB14’: semana ‘turbo’ terá mais dois eliminados até terça

Na noite desta sexta, há nova prova do líder; no sábado, paredão; no domingo, eliminação, liderança e paredão, que tira mais um da casa dois dias depois

A casa do BBB14 está superlotada, mas Boninho pretende resolver esse problema nos próximos dias. Depois do cartomante João – eliminado na quinta-feira com 44% dos votos -, outros dois participantes vão deixar o programa até terça-feira. A “semana turbo”, como está sendo chamada pela direção do programa, deve mexer com o psicológico dos brothers, que não desconfiam de absolutamente nada.

‘BBB14’: cartomante João sai da casa com 44% dos votos

O reinado de Amanda termina nesta sexta-feira, quando nova prova do líder será realizada. No sábado, outro paredão vai ser formado – ainda não se sabe se duplo ou triplo. O mais votado pelo público deixa a casa já no domingo, quando a programação será intensa: mal o eliminado cruza a porta da saída, os brothers já disputam outra liderança e formam mais uma berlinda. Na terça, outro se despede.

Com três eliminações em uma semana – sem contar a saída de Valdirene, que ficou confinada por 12 horas -, a casa passará a ter 17 pessoas, obrigadas a entrar em definitivo no jogo pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Ao fim de toda essa correria, o reality show promete voltar à rotina das edições anteriores, com provas do líder às quintas-feiras, paredões aos domingos e eliminações às terças.

Leia também:

Pérolas de Valdirene no ‘BBB14’: ‘Não sou bi, sou católica’

Os “feios” do ‘BBB14’ reclamam de bullying perto dos saradões

Para os BBBs, assistir ao Big Brother é idiotice