Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB14’: Roni erra resposta em teste e Marcelo é novo líder

Brother vence prova de conhecimentos gerais. Cássio veta Vanessa de participar da disputa pela liderança e ouve: 'Eu te odeio! Morra, morra!'

Após vencer a prova desta quinta-feita, que testou os conhecimentos gerais dos brothers, Marcelo se tornou o novo líder do BBB14. Os dez participantes se dividiram em duas filas e, a cada rodada, o apresentador Pedro Bial lançou uma pergunta aos participantes do programa. Quem primeiro apertasse o botão responderia uma pergunta e, caso acertasse a resposta, se deslocaria para o final da fila.

Leia também:

Cássio cria novo problema para o ‘BBB’ na Justiça

Na última rodada da prova, Bial perguntou ao modelo Roni e ao administrador de empresas Marcelo qual estação do ano viria depois do verão. O primeiro deles foi mais rápido no gatilho e respondeu “primavera”. Antes mesmo de Bial apontar o erro – a resposta certa era “outono” -, Roni indicou que Marcelo conquistara a liderança do jogo: “É seu”.

‘Morra!’ – Cassio, que tinha o “Poder do Não”, vetou a participação de Vanessa e Angela na prova do líder, provocando a revolta da advogada, surpresa com a decisão do estudante: “Cássio, eu te odeio! Morra, morra!”, esbravejou Angela. “As pessoas de quem mais espero alguma coisa são as que mais me ferram”, emendou a sister, que se recusou a abraçar o brother.

Leia mais:

‘BBB14’: aprenda com Junior como fracassar em uma DR

‘BBB14’: de musa a vilã, Letícia está na mira do paredão