Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB14’: qualquer semelhança não é mera coincidência

Novos brothers lembram participantes que o público já cansou de ver na casa. Programa estreia nesta terça, mostrando mais do mesmo

Entra BBB, sai BBB, a sensação de déjà vu se repete. É a miss, o modelo sarado, a estudante novinha, alguém que já tenha um número significativo de seguidores nas redes sociais, outro com uma profissão incomum, assumidos pavios-curtos e desinibidas. A maioria solteira, para garantir momentos quentes sob o edredom. Ser jovem e bonito também ajuda, num programa em que grande parte do tempo o que se mostra e gente em volta da piscina.

Leia também:

Leia também: Clara, a stripper do ‘BBB14’, divulga vídeos eróticos na web

Boninho tem a receita do que funciona bem, e não se cansa de usá-la. Na edição passada, até ressuscitou seis dos veteranos que mais deram o que falar para garantir que a casa pegaria fogo desde o início. Agora, liberou a entrada apenas para novatos. Mas, como diretor experiente que é, escolheu a dedo cada confinado claramente inspirado em perfis que já deram certo em temporadas anteriores do reality show.

Conheça o perfil dos participantes do ‘BBB14’

São 20 participantes desta vez, um recorde – o máximo até então havia sido 19, no BBB11, edição que contou com duas casas de vidro. E pelo menos metade deles obedece a esses padrões pré-estabelecidos (e cansativos), seja na aparência, na história de vida ou no jeito de ser. Sim, você já viu esses rostos em algum lugar, e verá de novo, com toda a certeza, nas edições que a Globo ainda vai insistir em produzir.

‘BBB14’: O que eles fizeram no verão passado