Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

‘BBB14’: O que eles fizeram no verão passado

Vídeos íntimos vazados na internet são apenas um dos micos mais comuns das novas subcelebridades brasileiras, que entram em confinamento na terça-feira

Por Pollyane Lima e Silva, do Rio de Janeiro - 8 jan 2014, 17h12

Os vinte participantes do BBB14 já entraram para a lista de termos mais buscados na internet. E o resultado dessa procura rendeu surpresas e piadas, que dominaram as redes sociais quase instantaneamente. A stripper que faz vídeos eróticos para a web e se descreve como empresária de São Paulo é um exemplo de “biografia autorizada”. Mas há outras boas histórias que talvez brothers e sisters não tenham coragem de revelar durante o confinamento.

Leia também:

Leia também: Globo anuncia os 20 participantes do ‘BBB14’

O modelo Roni Mazon, de 27 anos, caiu na “maldição Carolina Dieckmann”. Dois vídeos íntimos do bonitão vazaram na internet, e um amigo que pediu para não ser identificado confirmou a veracidade de pelo menos um deles. Em ambas as situações, o brother aparece “sensualizando” para uma webcam, como se estivesse conversando em um chat. As imagens causaram tanto furor que seu nome foi parar no Trending Topics Brazil no Twitter.

Publicidade

Franciele Almeida também teve um “vídeo vergonha alheia” descoberto. A gaúcha que faz a boca de Daniella Cicarelli parecer minúscula tem um desejo tão desesperador por aparecer que já participou do concurso de beleza de uma marca de refrigerante popular. No clipe, a produtora de eventos dança, desfila, nada, brinca com a câmera e, claro, bebe refrigerante – diet!. Diante disso, o sonho de ser panicat seria uma promoção e tanto na carreira – e algo que ela efetivamente tentou, sem sucesso.

Leia também:

Leia também: Clara, a stripper do ‘BBB14’, divulga vídeos eróticos na web

Há ainda aqueles boatos ainda não confirmados. Pelo Twitter, espalhou-se a notícia de que Angela Munhoz incendiou a casa do ex-namorado. Uma pessoa que disse conhecer a advogada afirmou que isso aconteceu, e até uma declaração de duplo sentido já é creditada à moça: “Botei fogo na casa do meu ex e vou botar fogo na casa do BBB“. Se a impulsividade é real ainda não se sabe, mas tem servido para a participante ganhar popularidade nas redes sociais.

Publicidade

Cássio Lannes também virou um dos assuntos mais comentados, mas por seus posts infelizes no microblog. “Saudade de quando ter escravos não era crime”, escreveu em um tuíte, que foi apagado depois da repercussão negativa. Quem administra os perfis dele nas redes sociais atualmente também teria deletado o vídeo íntimo de uma adolescente que estaria em seu Facebook. Inteligente teria sido fazer isso antes do anúncio do rapaz no BBB.

Conheça o perfil dos participantes do ‘BBB14’

Publicidade