Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB14’: ‘Difícil, dificílima’, Angela dá fora em Marcelo

Na festa desta quarta-feira, advogada frustrou as expectativas do pretendente, que passou o resto da noite cabisbaixo e com cara de poucos amigos

A torcida pelo casal Angela e Marcelo na festa desta quarta-feira na casa do BBB14 foi grande, mas a sister bancou a difícil e deu um fora no administrador de empresas. A advogada, porém, não economizou nos elogios a Marcelo, deixando claro que a qualquer momento pode voltar atrás em sua decisão – uma tática adotada à exaustão por Letícia, a musa ‘difícil, dificílima’ do jogo.

Leia também:

Aprenda com Junior como fracassar em uma DR

De musa a vilã, Letícia está na mira do paredão

“Eu só vejo qualidades em você”, elogiou Angela em seu “toco” gentil. “Eu não estou aqui pra fazer show pra ninguém”, justificou, referindo-se à torcida dos outros brothers pelo casal. “No momento, não estou à vontade. Gosto que as coisas aconteçam naturalmente.” Talvez intimidado pela verborragia da advogada, Marcelo permaneceu calado durante a maior parte da conversa. “Parece que tudo é tão difícil, tão complicado”, desabafou em uma de suas raras intervenções.

Como todo diálogo que se preze no BBB, a DR entre o quase casal também teve suas pérolas. “É sempre bom prevenir. Se pode prevenir, por que remediar? Eu posso fazer a maior besteira, mas é o que eu estou sentindo”, tentou explicar a sister, sem sucesso. Do outro lado, Marcelo mostrou que parece levar ao pé da letra o sentido de certas expressões. “Foi um pouquinho de balde de água fria para mim”, disse ele sobre o fora. “Daqui a pouco eu me seco.”

Em conversa com Aline, Angela confessou seu interesse no brother, mas disse estar com medo de Marcelo ser um homem muito grudento. “Vai querer ficar junto o dia inteiro. Eu gosto dele, mas o problema é amanhã. Não sei se vou gostar”, revelou. Depois de ser rejeitado, o administrador foi para dentro da casa, e passou o resto da noite solitário, encarando o chão da cozinha com cara de poucos amigos.

Brigas – Clara e Vanessa, que andaram se estranhando, voltaram às boas durante a festa. A aproximação entre Clara e Cássio parece ter incomodado a modelo, que passou o dia distante de sua ‘ficante’. E Bial, ao perguntar para a stripper como ela conseguia se manter próxima de Vanessa e Cássio, acabou botando mais lenha na fogueira. “Acho que foi por causa do que o Bial perguntou. E eu falei que gosto do Cássio”, afirmou Clara, em conversa com Tatiele. Ao fazer as pazes com Vanessa, ela não conteve a emoção e chegou a confessar que, junto com seu marido e filho, a modelo estaria na lista de pessoas mais importantes em sua vida. “Você é linda”, declarou a stripper, que com algumas doses de álcool na veia, distribui amor por onde passa.

Enquanto isso, Roni e Poli, o casal mais desencanado da edição até agora, também se desentendeu na festa. Poli reclamou do comportamento do affaire, que costuma ser bastante “atencioso” com as outras confinadas. “Você acha que pode ficar fazendo graça, e eu não gosto. Você fica agarrando a Letícia e a Clarinha”, acusou. O modelo, que chama sua ‘ficante’ de periguete, não ficou calado e insinuou que a miss também gosta de receber a atenção dos outros brothers. “Eu não estou bravo que você tomou banho com o Junior”, disse o modelo, destilando veneno.

Por fim, o clima entre Franciele e Diego também azedou. No quarto Sibéria, o casal discute e Diego decide mudar de cama. Ao ser rejeitada pelo fortão, Franciele cai no choro, e segue para a parte externa da casa. “Eu estava dormindo. O Diego acordou, falando que eu estava empurrando ele da cama. Ele é muito louco. Começou a brigar comigo.”, revelou Fran, em conversa com Marcelo. “Não preciso disso. Não preciso de ninguém pra ficar comigo”, emendou a produtora de eventos, que parece gostar de uma relação iô-iô, pois sempre volta para os braços de seu affair.