Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB14’: de biquíni, elas fazem a ‘dança da latinha’

Mulheres da casa ficam 'descontroladas', e rebolam ao som de funk

As marcas de cerveja no Brasil são geralmente criticadas por explorar o corpo e a sensualidade da mulher em seus comerciais. No fim da manhã desta sexta-feira, os confinados do BBB14 criaram um marketing próprio nessa linha para a marca de refrigerante patrocinadora do programa. Empolgadas por poder variar a bebida durante as refeições, as mulheres da casa se jogaram na nova “dança da latinha” – de biquíni.

‘BBB14’: cartomante João sai da casa com 44% dos votos

Enquanto todos cantavam o funk Elas Estão Descontroladas, as sisters tentavam equilibrar a lata de guaraná entre as costas e o bumbum, com as mãos nos joelhos. Vanessa colocou o refrigerante em Bella e bebeu quase sem usar as mãos, levando os homens da casa (e os que assistiam no pay-per-view‎) à loucura. Clara usou sua generosa comissão de frente, turbinada com 700 ml de silicone, para segurar a lata entre os seios.

Mais uma amostra de que a libido na casa está em alta, e a castidade que as moças insistem em carregar não deve resistir à próxima festa, mais uma vez regada a muita bebida – e alcoólica desta vez. Por ora, resta saber se a marca de refrigerante aprovou a propaganda particular das confinadas, e se Boninho vai exibir a versão na íntegra na TV aberta esta noite.

Leia também:

Pérolas de Valdirene no ‘BBB14’: ‘Não sou bi, sou católica’

Os “feios” do ‘BBB14’ reclamam de bullying perto dos saradões

Para os BBBs, assistir ao Big Brother é idiotice