Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB14’: Clara é a versão ‘macho’ de Cássio (e vice-versa)

Os dois são platinados, tatuados e adoram se ver nas situações mais ridículas

Eles chegaram ao BBB14 com os cabelos platinados, tatuagens por todo o corpo e um visual mais alternativo – marrento até. Mas quando abriram a boca, o que se ouviu foi um timbre de voz quase infantil, contrastando com o corpo que adora rebolar ao som de sertanejo e uma cabeça que só pensa em sexo. Cássio e Clara são dois paradoxos ambulantes e demonstram tanta semelhança que a paulista pode ser vista como a versão masculina do gaúcho, e ele, a versão feminina dela.

Não, a ordem das comparações não foi invertida. Logo nos primeiros dias de confinamento, Clara se firmou como “o garanhão” da casa – pegou a desejada Vanessa, mas jogou charme para todas as outras sisters, passando quase todos os brothers para trás. Sua namorada na casa, inclusive, foi enfática sobre a performance da stripper sob o edredom: “Clara dá muito mais conta do que muito homem já deu”. Enquanto isso, Cássio, o encalhado, emposta a voz de bebezão na ilusão de que Angela ou Tatiele olhem para ele com segundas intenções e pede emprestado um biquíni para mergulhar na piscina.

Leia também:

Leia também: Com a ajuda da mãe, Cássio é o novo líder do ‘BBB14’

Na carência ou não, sexo é o assunto favorito deles. E o pudor não dá qualquer sinal de existência. Clara é a única que costuma aceitar as brincadeiras mais sem noção do brother – entre elas, cair na piscina sem roupa. Criatividade também não falta – só não sabem fazer bom uso dela. E quem sofre são os outros confinados: Clara teve a brilhante ideia de colocar camisinhas usadas no bolso do roupão de Marcelo, e Cássio pôs vinagre no repelente de Tatiele.

Os dois também são especialistas quando o assunto é fofoca. Não importa se é verdade ou mentira, o que vale é fazer o papel de garçom, levando e trazendo qualquer assunto de interesse alheio. Clara prefere a vida dos outros. Foi a paulista quem saiu correndo para contar para Angela, primeiro, que Marcelo tinha ficado com Letícia em segredo e, depois, que ele estava cheio de graça com Vanessa no banho. Já Cássio não consegue se conter sobre seu próprio jogo e sai sempre falando em quem votou ou vai votar – mesmo que não cumpra nada do que foi dito. Se o estilo atabalhoado agrada, só os futuros paredões dirão.

Leia também:

Valter Slim é o ‘fura-olho’ oficial do ‘BBB14’

Tatiele quer saber: ‘O que significa Paul McCartney?’

Com recorde de rejeição, Aline é eliminada do ‘BBB14’