Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

‘BBB14’: Casal FranGo vive entre tapas, beijos e 3 minutos de edredom

Até o diretor Boninho já fez piada com a dupla mais 'rapidinha' desta edição que, quando não está grudada, briga até por causa de rolo de papel higiênico

Por Andrea Rangel, do Rio de Janeiro - 18 fev 2014, 19h35

Durante o dia, Franciele e Diego não se bicam muito, é grosseria para cá, bate-boca para lá. Só à noite, o ódio costuma ceder espaço ao desejo, e raramente os dois dormem em camas separadas. É assim, entre tapas e beijos, que vai vivendo o casal mais turrão do BBB14, que no Twitter ganhou o apelido de FranGo. Mas enquanto Diego faz a melhor propaganda de sua performance – ao transar com Fran, pela primeira vez, ele chegou a dizer que a Sibéria havia se tranformado no Saara – as imagens captadas pelas câmeras e a própria Franciele deixam claro que a atuação do brother deixa muito a desejar.

Vote: Diego, Letícia ou Cássio? Quem deve sair da casa do BBB14?

A gaúcha já disse com todas as letras que ainda não conseguiu sentir prazer sob o edredom – alguém precisa avisar ao carioca que é preciso mais do que poucos minutos para satisfazer uma mulher. Os (rápidos) momentos do casal na cama viraram piada nas redes sociais, onde a atuação de FranGo é comparada à de coelhos, animal que copula por no máximo três minutos. E até o diretor Boninho entrou na brincadeira. Ao ser perguntado por que a TV aberta mostra Franciele e Diego sob o edredom e ignora Clara e Vanessa, ele respondeu: “Exibimos apenas três minutos no máximo!! Rsrsr… Entendeu???”.

Seria exagero dizer que os dois só se entendem na cama, mas é nesses poucos minutos que eles dão uma trégua nas brigas. Quase todo o resto do tempo juntos, eles usam para discutir. E o motivo vai desde as grosserias do ogro Diego até a falta de noção da passiva Franciele. Um rolo de papel higiênico foi o motivo do último bate-boca. Ela saiu do banheiro irritada, porque o último a usá-lo não repôs o item. Ao saber que havia sido Diego, começou a gritaria desproporcional. Ele ainda provocou, dizendo que havia feito de propósito, deixando-a mais irracional. Mas nada que uns beijos e mais uma ‘rapidinha’ sob o edredom não resolvesse.

Publicidade

Leia também:

‘BBB14’ pode dar segunda chance a um ex-participante

Os 5 mandamentos de Letícia, maior jogadora do ‘BBB14’

‘BBB14’: Pedro Bial sai em defesa da emparedada Letícia

Publicidade