Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

BBB13: Elieser atende ao Big Fone e imuniza Kamilla

O veterano Elieser soube perceber o lance preparado por Boninho para a noite desta sexta-feira. “O Big Fone é nesta sexta! Sábado tem festa e domingo é o paredão, esse telefone vai tocar nesta sexta”, disse o agrônomo paranaense durante a tarde.

Leia também:

Marien vence prova de resistência e é a nova líder do BBB

‘Nutella é um brigadeiro frustrado’ e outras pérolas da casa

Quado o orelhão transparente tocou na casa do BBB, Eliser estava do lado do aparelho, deitado em uma das cadeiras da área externa ao lado de Marien. Demorou menos de dez segundos para chegar atender a ligação e ouvir a voz cavernosa da brincadeira. A ordem era dar um colar preto para quem quisesse imunizar e um cordão branco para o participante que ele gostaria de ver fora da casa. As escolhidas foram Kamilla, para ser salva do paredão, e Anamara. Não ficou claro se o confinado que recebesse o cordão branco estaria automaticamente no paredão.

Assim que recebeu o colar, Kamilla ficou tensa e achou que fosse algo ruim. Só relaxou quando Elieser demorou para escolher quem ficaria com o outro colar e definiu por Anamara, com que quem já teve diversas brigas. Maroca, que há três semanas está na berlinda, refletiu: “É lógico que ele não iria me dar um colar branco bom. Mas eu não vou me desesperar, vou deixar para Bial falar domingo”, disse a ex-policial. “Agora eu estou com a corda no pescoço”.