Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

BBB10: Fernanda desconfia do uso nobre que rivais querem dar ao prêmio

A dentista Fernanda perdeu a paciência nesta quinta com os discursos nobres proferidos por seus rivais na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais do Big Brother Brasil. Para ela, papos como o de que vai usar o dinheiro para ajudar a família, do lutador Dourado, é “jogo baixo”. O mesmo seriam as palavras da dançarina Lia e do preparador físico Cadu.

“Eles vão insistir nisso. O Dourado vai ficar chorando sempre, eles vão ficar dizendo o quanto vão fazer com o dinheiro e todo mundo vai votar neles”, disse Fernanda para Dicésar. “É lógico que não, bi”, respondeu o maquiador. “O povo não é bobo.”

Mas a dentista não se convenceu, e voltou a criticar, em tom baixo, a postura do trio rival – que nesta semana se opôs ao grupo formado por Fernanda, Dicésar e a baiana Anamara, eliminada na terça-feira. “Acho que é jogo baixo insistir nesse assunto para comover as pessoas”, acrescentou a dentista.

Na tarde desta quinta, os cinco restantes do BBB10 participaram de uma falsa prova do líder, em que se posicionaram em volta de um círculo branco, segurando pedaços de corda entre si, e ficaram batendo papo. A prova real deve acontecer à noite, e não será de sorte, pelo que Boninho, o diretor do programa, anunciou em seu Twitter.