‘BBB’: Em 2º round, Talita e Rafael se beijam de novo

O primeiro casal da competição também conversou sobre o jogo, a prova do líder, que terminou na tarde desta sexta-feira, e o paredão que se aproxima

Por Da Redação - 23 jan 2015, 20h42

O casal que se formou na segunda noite do Big Brother Brasil 15, Talita e Rafael, parece estar firme no romance. Após uma prova do líder que só terminou depois de dezoito horas, os confinados descansavam nos quartos. No aposento laranja, enquanto conversavam com Fernando sobre o jogo, os dois permaneceram deitados, abraçados, na cama. Fernando saiu e deixou o casal, que continuou a falar sobre o jogo, principalmente sobre o paredão que se formará no domingo e a prova do anjo, da qual resulta a imunidade a um concorrente. A aeromoça fez um pedido ao rapaz: “Eu não voto em você e você não vota em mim”. Rafael deu risada e desconversou. “Eu estava pensando em você”, disse.

Leia também:

Mais velha da casa, Mariza resiste e é 1º líder do ‘BBB15’

‘BBB15’: Enquanto Exército nega Luan, pérolas pululam

Publicidade

Luan, do ‘BBB15’: de rei do preconceito a suspeito de um crime

Logo depois, a sister falou sobre o clima tenso que dominou sua equipe durante a prova do líder, quando os treze confinados tiveram que ficar presos em três carros – os primeiros a desistirem eliminariam todos que estavam no carro com eles, até que restasse somente um automóvel, cujos participantes concorreriam entre si. Mariza, a participante mais velha do BBB15, garantiu o posto de primeira líder da casa. No carro de Talita, o grupo entrou em conflito porque Luan pensava em desistir para poder ir ao banheiro.

Globo anuncia ‘BBB do racionamento’ – menos de pérolas

‘BBB15’: Loiras em busca de vaga viram ‘branquelas’ nas redes

Publicidade

VOTE: Julia ou Aline: qual das ‘branquelas’ deve ficar no ‘BBB15′?

Conversa vai, conversa vem, Talita e Rafael voltaram a se beijar e se agarraram embaixo do edredom. O estudante então brincou sobre a nova divisão dos grupos – o Tá com Tudo e o Tá com Nada – e a possibilidade de eles acabarem em equipes diferentes. “O relacionamento vai acabar”, disse ele. “O lance”, respondeu ela.

Publicidade