Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

BBB chama família Lima e conta sobre repercussão negativa

Intimidade dos parentes tem motivado críticas e acusações graves na internet

A direção do Big Brother Brasil 18 convocou os integrantes da família Lima (Ayrton, o pai; Eva, a mãe; Ana Clara, a filha; e Jorge, o sobrinho) e contou sobre a repercussão negativa que o comportamento do quarteto tem motivado.

O público do BBB tem questionado a intimidade entre os familiares em diversas cenas, como no momento em que a filha dá um selinho prolongado no pai durante uma festa. Em outro episódio, Ayrton aparece deitado sobre a jovem em uma das camas do confinamento e faz movimentos com os quadris que despertaram acusações até de assédio.

No fim da tarde, a família foi chamada para uma conversa, que não foi exibida pela Globo. Espectadores do pay-per-view puderam ver depois os quatro debatendo a questão. Apesar de repetirem que não estão preocupados, a apreensão é evidente.

Abaixo, a cena capturada pelo Instagram Site TV Foco.

Os quatro integrantes terão que disputar entre si a permanência na casa – somente dois ficarão, mas eles agirão como uma pessoa só: emitem apenas um voto na hora da formação do paredão e, se eliminados, deixarão a casa juntos. A votação para escolher quem vai permanecer fica aberta até domingo, quando o resultado será revelado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Osmar Serrragem

    Como dizia o Millor, a emenda foi pior do que a sineta. Recomeçou a manipulação de bastidores e o show “pra ingles ver.” Achando que o publico é bestalhão. As carinhas de cachorrinho que quebrou a panela estavam impagaveis…

    Curtir

  2. Marcelo Augusto

    Esse programa é um LIXO, não sei se é pra chocar ou é expor uma moça ao assedio do pai..ISSO É INCESTO e é crime..nem o povo que existe essa porcaria gostou.

    Curtir

  3. Osmar Serrragem

    A Globo escolhe pessimamente. Sera que nao havia uma familia menos esquisita? Tenham a santa paciência….Dedo podre, senhoras psicologas do Projac…

    Curtir

  4. Tania Gomes Menezes

    Eu nem ligo a TV, próximo ao horário do Besteirol Brother, que considero o pior que há ! Prefiro programas educativos, alegres. Se fizeram isso pra chamar atenção, conseguiram meu repúdio, sem ter visto .

    Curtir