Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB 13’: Veteranas entre tapas e beijos

Anamara, Fani e Natália juraram amor e proteção eternas logo ao pisar na casa. Mas depois de muitas discussões, o trio está vulnerável, e a amizade, por um fio

Anamara, Natália e Fani já eram amigas antes de conquistarem uma segunda chance no Big Brother Brasil. Assim que entraram na casa, fizeram um pacto de amizade e proteção eterna, mas pouco depois do aniversário de um mês do confinamento, elas se revezam entre momentos de repulsão e atração. À noite, trocam selinhos e carinhos mais quentes nas festas. Durante o dia, mal conseguem se ver sem iniciar uma nova discussão. Fani é o problema central. Sem acesso a seus remédios contra ansiedade, tem um comportamento bipolar que ora estressa Anamara, ora tira Natália do sério.

Leia: Festa teve bebedeira e romance lésbico

Vendo a fragilidade nessa amizade, as veteranas acabam se tornando alvo dos grandes jogadores da casa. Nasser virou alvo de Fani após ter de revelar – ao vivo – seu voto nela. E já começou, discretamente, a atrapalhar a vida da sister na casa. Nesta tarde, ele dizia para Natália que Fani era muito dura com as amigas, e que isso era mais forte em relação a ela e Anamara. “Ela pega muito pesado. E ela pega mais pesado ainda por vocês serem amigas dela”, começou o brother, que viu na preparação do bolo uma deixa para semear a discórdia. “Vocês se cuidem, porque a Fani, independente de ela estar certa ou errada, ela gosta de pisar no chão”, continuou o vendedor, que conseguiu influenciar Natália: “Está bem complicado, ela não tem mais um pingo de respeito comigo aqui na casa”. E Nasser ainda sacramentou: “Na minha visão, ela está perdida”.

Natália foi o anjo da semana passada, mas escolheu imunizar André em vez de Fani – a quem prometeu proteção até o fim do jogo. Já Anamara, quando ganhou o colar do anjo, não só salvou outro brother, como ainda escolheu Fani para receber o castigo do monstro – o que causou um novo abalo entre as duas. Anamara e Natália também já discutiram mais de uma vez, quase todas envolvendo Yuri. Na última delas, a baiana criticou a gaúcha por estar vibrando em uma festa um dia depois de seu “amado” ter sido eliminado do jogo.

Tema em Foco: Acompanhe os melhores (e piores) momentos do BBB 13

Naquela ocasião, Fani tentou conter os ânimos. Nesta terça, foi a vez de Anamara ser a conciliadora, ouvindo o desabafo de Natália, que disse estar sofrendo muito pelas constantes brigas com a amiga. “Eu estou de saco cheio da Fani. Duas noites seguidas que ela me bota para dormir chorando por causa de grito dela. Ela está me massacrando”, contou a gaúcha.

Bipolar ou não, Fani já percebeu o movimento que tenta minar o que resta de companheirismo entre ela e as amigas. Durante a Festa The Voice Brasil, ela percebeu a má intenção de Marcello. A loira estava em um – de seus muitos -momentos depressivos, e chorava compulsivamente, até que o personal trainer chegou para acalmá-la, mas acabou desestabilizando mais a sister. “Fiquei me perguntando: será que ele é mesmo meu amigo? Parecia que estava tentando me colocar contra as minhas amigas”, disse ela, diretamente para o novato. Dias depois, a sister mostrou que não esqueceu: “O Marcello não é usado por ninguém aqui não, ele que usa. Já me usou!”.

Leia também:

Kamilla, a zebra esfomeada do ‘BBB 13’

Conheça os apelidos dos brothers na internet

Veteranos do BBB: nem sempre vale a pena ver de novo

Quer dirigir o ‘BBB’? Boninho aceita sugestões