Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘BBB 13’: malhação proibida para metade dos brothers

Prova da "torta na cara" tira o líder Bambam e outros seis participantes da academia até quarta-feira. Brothers demoraram a entender a regra do jogo

Por Da Redação - 11 jan 2013, 11h18

Depois da piscina, da bebida e da primeira festa, entra em cena nesta sexta-feira mais um cenário obrigatório dos participantes do ‘BBB13’. Templo da “filosofia” dos brothers e da confabulação, a academia da casa foi liberada. Mas só para uma parte dos confinados. A prova escolhida por Boninho parecia simples: a partir de um sorteio, definiu-se a ordem de quem acertaria uma torta no rosto de um brother a escolher; e quem levasse duas tortas estaria fora da academia até a próxima quarta-feira. Parecia, mas para os habitantes da casa nada é simples.

Kléber Bambam, que venceu a prova do líder e tem posado de “sábio”, teve dificuldade para entender o texto sobre as regras do jogo. “Faça a sorte… Faça o sorte… Ih, não estou entendendo”, avisou. Dhominni ajudou: “Faça o sorteio, Bambam”.

Enquete: Bambam e Dhomini mereciam uma nova chance no BBB? Vote

Radar: Sucesso na internet, ‘BBB 13’ patina na TV

Continua após a publicidade

Começou então o pastelão de sexta-feira. E o primeiro a ficar fora da academia foi o próprio Bambam, escolhido pela barraqueira Aline para levar a segunda dose de torta. Apesar do clima amistoso no momento da prova, Bambam não gostou. “Já arrumou um problema”, avisou a Aline, indignado por ficar sem poder trabalhar os músculos pelos próximos seis dias. Bambam ganhou mais um motivo, assim, para indicar Aline para o paredão. Na primeira prova, a das mãos no carro, os dois bateram boca, e o veterano demonstrou irritação com as intervenções da novata.

A prova demorou a começar. O som foi cortado seguidas vezes para a produção tirar dúvidas dos brothers em relação às regras do jogo. Felizmente, nenhum deles confundiu o complexo mecanismo e acertou o prato na própria testa – um risco real, a julgar pelas pérolas dos últimos dias.

A brincadeira da torta terminou com os brothers descontraídos, mas mostrou como a direção do programa está determinada a criar logo na primeira semana um racha claro no grupo. Ganharam direito à academia Fernanda, Anamara, Natália, Elieser, Dhomini, Marien e Fani. Estão fora da malhação até quarta-feira Aline, André, Aslan, Ivan, Nasser, Andressa e Bambam.

Continua após a publicidade

Leia também:

Radar: BBB tem a pior estreia de todas as edições

Os participantes malas estão de volta

Casa de Vidro: o purgatório das subcelebridades

Continua após a publicidade

Que deselegante: Casa de Vidro antecipa a baixaria do BBB 13

Publicidade