Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bar Refaeli, a mulher mais sexy do mundo, diz que vai se casar com Justin Bieber

A modelo israelense que ficou conhecida após namorar o ator Leonardo Di Caprio disse ainda que tem uma queda por Jennifer Lawrence, estrela de 'Jogos Vorazes'

Eleita na última semana a mulher mais sexy do mundo pela revista americana Maxim, a modelo israelense Bar Refaeli deve ter uma fila de homens à sua porta, mas ela prefere mandar recados para um em especial. Em entrevista ao site americano US Weekly, a jovem de 26 anos que ficou conhecida depois de namorar o ator Leonardo Di Caprio, elegeu aqueles que gostaria de paquerar. “Justin Bieber e eu vamos nos casar um dia”, brincou a modelo de 26 anos.

Em sua lista de paqueras, também estavam presentes o ator Tom Cruise, classificado como um homem muito elegante, e a atriz Jennifer Lawrence, estrela da franquia adolescente Jogos Vorazes. “Ela é o que uma mulher deveria ser”, disse.

Ainda nesta semana, a modelo confessou ao apresentador americano Conan O’Brien que ninguém tem flertado com ela. “Vamos dizer o seguinte: ninguém olha para mim, ninguém flerta comigo. É muito triste”, disse. Segundo Refaeli, o que a interessa em um homem é sua doçura e valores, mas o que ela nota primeiro são os dentes. “Eu tenho um fetiche. Ele tem que ter um sorriso bonito e dentes brancos e brilhantes.” No quesito dentes, pelo menos, Bieber desbanca Cruise.