Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Banda Tianastácia sofre críticas por participação no ‘SuperStar’

A escolha do grupo foi questionada por ele ser mais conhecido do que os rivais

Um dos destaques do retorno do programa SuperStar, a apresentação da banda Tianastácia causou controvérsia por ela ser mais conhecida que os rivais na competição. A banda mineira, que está há 18 anos na ativa, tocou na atração a música Cabrobó, conquistando 77% dos votos dos espectadores, além do “sim” dos três jurados, Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo, que foi escolhido como padrinho pelos integrantes da banda.

LEIA TAMBÉM:

‘SuperStar’ retorna com novos jurados e menor poder de decisão do público

‘SuperStar’, o reality show de bandas da TV Globo

Após a apresentação, Paulo Ricardo elogiou o grupo: “Isso é rock n’ roll. Tianastácia é uma banda conhecida. Essa pitada de Raul Seixas… Achei incrível, caminho certo. É disso que o Brasil está precisando”.

Vale lembar que outras bandas que tocaram neste domingo, como Vibrações e Wannabe Jalva, também têm uma carreira considerável. O grupo de reggae Vibrações, de Alagoas, foi fundado em 1998, misturando a música jamaicana com diferentes ritmos nordestinos. Já o Wannabe Jalva, que foi para a repescagem do programa, foi formado em 2011 em Porto Alegre. Apesar de ter menos tempo de carreira que Tianastácia e Vibrações, os gaúchos abriram o show da banda americana Pearl Jam em Porto Alegre, quando passou pelo Brasil em 2011, tocaram no Lollapalooza de 2013 e emplacou o single Follow It na trilha de um episódio da série CSI: NY.