Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Banda The Cure confirma show no Brasil em abril

'Vamos tocar shows de mais de três horas, e temos a intenção de fazer dessa turnê a mais memorável da história do The Cure', disse o vocalista Robert Smith

O grupo britânico The Cure anunciou nesta segunda-feira as datas de sua turnê latino-americana. No site oficial da banda, foram confirmados shows no Brasil, Paraguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México.

Os shows no Brasil acontecem no Rio de Janeiro, no HSBC Arena, no dia 4 de abril, e em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no dia 6. Segundo o site da banda, os ingressos para a apresentação no Rio começa a ser vendidos no dia 19 de fevereiro, às 10h da manhã, pelo site Livepass. Já para a apresentação de São Paulo, serão vendidos a partir do dia 18 de fevereiro, à meia-noite, pelo mesmo site.

Liderado pelo vocalista Robert Smith, o The Cure é considerado uma das bandas mais influentes da história do rock. Os hits do grupo incluem Boys Don’t Cry, Just Like Heaven e Friday I’m In Love. “Estamos muito felizes em finalmente voltar para a América do Sul. Estivemos longe por muito tempo! Vamos tocar shows de mais de três horas, e temos a intenção de fazer dessa turnê a mais memorável da história do The Cure!”, escreveu Smith no comunicado oficial publicado no site da banda.

Esta será a primeira passagem do grupo pelo continente em 17 anos.